quarta-feira, 4 de abril de 2018

Pensamento+Imagem do dia.

Quando as grandes multinacionais no negócio das redes sociais ILEGITIMAMENTE(e até ILEGALMENTE) censuram os Nacionalistas com o (pseudo)argumento de "conteúdos de Extrema-direita", eles estão a interferir na política e eleições internas como "foreign agents"; já que não aplicam a mesma censura à "Extrema-esquerda".

Qual o critério para censurar aquilo a que chamam de "Extrema-direita" e dar carta branca à Extrema-esquerda para propagandear a sua ideologia(e mentiras)? É matar centenas de milhões de inocentes? É esse o critério para não ser censurado? Só assim se explica porque o comunismo é aceite nas redes sociais e aquilo a que chamam de "Extrema-direita" não seja.

Isto não só é ilegal do ponto de vista da liberdade de expressão que é negada a terceiros sem qualquer legitimidade, lógica e/ou coerência; como é interferência/sabotagem/subversão de variadas nações e pátrias, já que a liberdade de pensamento - também pregada pelos 'sacerdotes' dos chamados "direitos humanos", mas igualmente NÃO CUMPRIDA - pressupõe liberdade de informação.
Ora quando o povinho só ouve um dos lados, e só tem acesso a um tipo de narrativa, ele não dispõe de liberdade de pensamento pois tudo o que pensa e diz é apenas repetição da propaganda democrática a que foi sujeito. E por consequência final, esse povinho então programado pela 'jewtrix' vai votar maioritariamente nos partidos liberais de "esquerda" e/ou nas falsas oposições da "direita".

A soberania das nações e pátrias é assim uma total UTOPIA; visto que os povos são mentalmente conduzidos por agentes internacionais.
Na dita era da informação(que também é a era da desinformação), a censura ILEGÍTIMA e ILEGAL feita aos Nacionalistas é uma arma política; e pode e DEVE ser considerado TERRORISMO POLÍTICO.

Cabe aos Serviços de Inteligência(não-maçônicos obviamente, já que a maçonaria é uma organização terrorista) e Forças Armadas ACTUAREM! Isto claro, se a soberania nacional for uma preocupação para as mesmas. Caso contrário, é continuar assobiar para o lado e estender o tapete aos inimigos da Nação.

Nenhum comentário: