sábado, 7 de abril de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Crítica constructiva e pedido pessoal:

Hoje ganhaste, mas tiveste sorte; MUITA SORTE!
Onde é que erraste?
  • Quando mudas para o 4-4-2 perdes o controlo do jogo. Porquê? Porque não tendo o Jonas como avançado organizador nas costas do Jiménez, e o Setúbal a pressionar alto; tens que construir mais de trás. Ora não tens grande qualidade de construcção de jogo a partir de trás com os jogadores que tinhas, e o Setúbal a pressionar alto ainda mais fica complicado. Qual o único jogador com qualidade a sair a jogar de trás num 4-4-2? O Grimaldo. E ainda por cima o Fejsa - e de forma inteligente - não arriscava muito nos cortes para não ver amarelo, e por isso o meio-campo estava mais 'macio' que o costume nas recuperações.
  • O que devias ter feito? Qual o plano "B" para dar a volta aos acontecimentos? Tirares o Fejsa para o poupares do amarelo, puxares o André Almeida para médio-defensivo, e punhas o Salvio a lateral-direito e com isso ganhavas qualidade na primeira fase de construcção de jogo.
  • O que tu fizeste? Tiraste o Grimaldo e baixaste o Cervi. Que é que isso acrescentou à primeira fase de construcção de jogo? ABSOLUTAMENTE NADA! E nisso é que esteve o problema!
O pedido pessoal; é que revejas o jogo por inteiro e que vejas como eu tenho razão no que estou a dizer!
Eu quero ser campeão.
Tu queres ser campeão.
Estamos no mesmo lado da barricada. Esta minha crítica é uma crítica constructiva e AMIGA!

Nenhum comentário: