sexta-feira, 20 de abril de 2018

Pensamento+Imagem do dia.

A dicotomia entre liberais(democratas) versus conservadores(republicanos) nos EUA ocupados(zog), é uma dicotomia que aos olhos do espectro político Europeu não tem grande lógica, pois um liberal é essencialmente caracterizado pela ausência de respeito pelos melhores antepassados, e pela ausência de preocupação para com as gerações futuras.
A dita "direita" Americana não é muito melhor que a dita "esquerda" Americana, é apenas menos pior.

A mesma coisa porém também se passa com as falsas oposições de "direita" na política Europeia.
Exemplos disso são o neo-conservadorismo e
fake-nacionalismo(o chamado "nacionalismo kosher"); já que a preocupação de ambos são sempre as próximas eleições, e nunca as próximas gerações.

Portanto os conservadores estão a conservar exactamente o quê? Não é a raça, não é a etnia, não é a Nação(que não existe sem as duas primeiras)... Conserva-se pois as injustiças - nomeadamente a usura - , a traição - subjugação à ocupação judaica - e o "status quo" - nomeadamente a fama que funciona como a droga para alimentar os seus egos, e os luxos e mordomias que conseguiram em troca de venderem a alma.

É esta talvez a diferença mais relevante entre um Estadista NS e/ou Fascista, e um democrata seja ele de "esquerda", "centro" ou "direita".
  • A maior preocupação de um Estadista são as próximas gerações.
  • A maior preocupação de um democrata são as próximas eleições.
No entanto, o povo - que apesar de ser enganado TODOS OS DIAS pelos mé(r)dia, é também co-responsável por ser intelectualmente malandro e moralmente covarde - normalmente escolhe o democrata para gerir o futuro dos seus filhos(as) e netos(as).

Como não há vergonha na cara(uma das conquistas de Abril...), ninguém se sente responsável e/ou culpado pelo futuro de merda criado às próximas gerações.

Nenhum comentário: