quinta-feira, 5 de abril de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Lógica(?) liberal-esquerdálha-demente-psicopata-xenófila:


"Tás a ver a raça branca a violar? Devias ter vergonha. Não foste tu, mas foi um elemento da tua raça que fez, logo tu também és culpado!"
"Não faz sentido teres orgulho nos grandes feitos de elementos da tua raça. Não foste tu que o fizeste!" 

"Mas raça é uma construcção social, e não uma realidade biológica."
"Mas a raça branca é inerentemente malvada, por razões biológicas."

"E tu és racista. Porquê? Porque sim. Eu não tenho que saber definir o que é racismo, eu só tenho que saber chamar de "racista" aos outros, porque só fui programado para isso."
"Mas nós também somos todos iguais... Apesar da existência de diferentes raças pressupor obrigatoriamente a DESIGUALDADE humana."

"E eu não sou demente, porque muitos pensam como eu."
"Demente és tu, que pensas de forma diferente."
"E eu sou tão tão tão tão rebelde contra o sistema(zog), que limito-me a repetir aquilo que o próprio sistema propagandeia."

Alguém intelectualmente honesto acha possível uma forma de regime - a democracia - dar certo, onde sub-humanos deste tipo valem tanto nas urnas como os homens nativos mais sábios, honrados e inteligentes da Nação?

Nenhum comentário: