quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Democratices...

É este o vencimento de um Militar Lusitano dos quadros permanentes da Marinha com mais de 10 anos de serviço. É este o valor que leva para casa, 756,19€! Apenas mais 121,84€ que o salário mínimo nacional.
É este o valor que recebem muitos militares Lusitanos que são de longe e só vão a casa ao fim de semana. Isto é, se não estiverem de serviço. É este o valor que paga a disponibilidade constante, em que muitas vezes obriga a alterar/cancelar planos ou até as férias. É esta a retribuição dada a um Militar Lusitano que, não poucas vezes, faz 80h semanais, passa noites fora de casa, fins de semana de serviço. Muitas vezes tem que optar entre estar de serviço no natal ou na passagem de ano. Um Militar Lusitano regido pela sua condição, a condição militar. Condição essa que tem sido desprezada pelos sucessivos governos! Falam em medidas e não se vê nada! Vê-se, militares a meterem abate aos quadros e militares à espera do fim do contracto. Haja dinheiro para bancos, para parasitas do rsi, para Malatos e afins… 
"Mas ao menos numa democracia podemos ir votar" - dizem os cornos-mansos!
Até quando?


Notas pessoais:


A questão ainda é mais grave do que aparenta, pois a vida de um militar Lusitano, especialmente se for NS Lusitano não é igual à de um peão ainda hipnotizado pela 'jewtrix'. Sendo que o NS Lusitano defende o asceticismo NÃO-FORÇADO mas sim voluntário, há uma grande diferença entre asceticismo selectivo e miséria total. A saber:
  1. Um militar NS Lusitano tem a perfeita noção do cenário pré-guerra civil que se está a formar na Europa ocupada(zog) devido ao terrorismo biológico efectuado contra esta aka "plano kalergi". Como tal, se já sem esse factor por exemplo na questão dos filhos, é imperativo que os mesmos practiquem artes marciais, quanto mais numa sociedade cada vez mais hostil para com os Nativos. Cada filho num ginásio aprender kickboxing, muay thai, mma, etc+musculação são entre 40 a 50 euros. Fora o dinheiro que é preciso gastar com material.
  2. Um militar NS Lusitano tem a perfeita noção que tanto o ensino como os fake-media estão capturados por marxistas-culturais, e como tal, os seus filhos e filhas são um alvo constante do zog. Por essa razão, um militar NS Lusitano ambiciona arranjar uma boa mulher Lusitana sábia e inteligente, que se for necessário - e é necessário - torna-se a principal educadora de seus filhos e filhas no seu lar. Ora isto para acontecer é preciso ter um salário suficiente para permitir que a sua namorada/mulher/esposa possa ficar no lar a proteger os seus filhos e filhas da lavagem cerebral efectuada pela 'jewtrix'.
  3. É preciso salvaguardar um 'pé-de-meia' para a eventual necessidade de tanto o militar NS Lusitano, como a sua companheira, e/ou os seus filhos e filhas passarem à clandestinidade se as condições socias então assim exigirem. A vida de um militar NS Lusitano é uma vida de missão sagrada, onde a família e a Nação são as coisas mais importantes da sua vida, e como tal, estão sempre presentes como as suas maiores preocupações.
  4. E muito mais poderia ser dito, mas não vou dizer tudo aqui obviamente. Escusado será dizer que TUDO o que disse acima aplica-se a qualquer militar NS Lusitano seja de que ramo for.
  5. O dinheiro não é para ir a casas de putas, nem para ir para casinos, nem para apanhar constantes bebedeiras, nem para mudar de telemóveis todos os meses, nem para outros vícios decadentes e burgueses. O dinheiro é necessário para viver uma vida Nobre; e como tal, estes salários democrato-miseráveis são INTOLERÁVEIS.

Nenhum comentário: