domingo, 17 de novembro de 2019

POESIA NACIONALISTA: 999 SOLVE ET COAGULA 999(6ºPOEMA)

Chamaste-me de "malandro", mas com bastantes mais anos de idade que eu, nunca fizeste nada pela Nação…
Disseste em tempos que "eu era mais um peão", armado em estratega e rei do xadrez político…
Mas as minhas ideias multiplicam-se por vários peões, e já somos mais do que um milhão…
E basta ver os cada vez menos votantes do teu partido e ideologia, que estás com cada vez menos andamento rumo ao paralítico…
A caravana vai por isso passando, enquanto vais dizendo "ão, ão, ão" - estejas tu de cifrão, ou de foice na mão…

Chamaste-me outrora de "besta", mas és tu que diariamente só dizes besteira...  Armado constantemente em fanfarrão que tinhas "mais nível que eu", quando é a tua ideologia política, que é demasiado suja para uma lixeira…
E é por isso que a minha ideologia tem cada vez mais aderência ao invés da tua...pois somente a minha sabedoria é pura e original; vinda directamente da mais Nobre macieira…

Nenhum comentário: