quarta-feira, 20 de novembro de 2019

POESIA NACIONALISTA: 999 SOLVE ET COAGULA 999(7ºPOEMA)

Blá, blá, blá, "Estado de direito"...algo que não existe no presente, e nunca existiu sequer no pretérito perfeito...
Blá, blá, blá, "contra a discriminação"...quando o próprio judaísmo do ponto de vista religioso, discrimina de forma negativa todos os não-judeus...ou vão-me dizer que não?
Blá, blá, blá, "liberdade de expressão"...quando a Verdade não passa nos jornais e nem na televisão - sejam públicos ou privados -, e através da ostracização, sabotagem da vida profissional e amorosa, e escutas e videovigilâncias ilegais; se tenta vergar aqueles que possuem a voz da Razão...
Blá, blá, blá, "Estado laico" dizem também aos crentes e aos ouvintes...e através de dinheiros públicos se financia de várias formas o judaísmo e islamismo, e ninguém vai preso, e nem o dinheiro público é devolvido aos contribuintes...
Blá, blá, blá, "Daqui a 4 anos é que vai ser"...e através de uma falsa fé no sufrágio universal e igualitário, cada vez mais irão sofrer, até chegarem ao ponto de morrer…

E porque tem a providência de ter clemência, sobre uma cambada de ingratos que insiste acefalamente em viver num regime de demência?
O futuro numa democracia é cada vez mais obscuro; o terrorismo não-nativo virá de todos os lados, e vai ultrapassar todo e qualquer muro...racismo anti-nativo galopante ao som do Allahu Akbar, do rap e do kuduro...
E tudo porque não quiserem perceber a tempo que só tem legitimidade para mandar na Nação Lusitana, aquele que for puro…


Nas minhas mãos Lusitanas, reside a salvação… 
Na minha mente Lusitana, reside a lógica e a razão… 
No meu sangue Lusitano, reside o legado biológico da Nação… Na minha ideologia NS Lusitana, reside a força e a sabedoria necessárias para fazer o povo Lusitano deixar de ser morcão… Na minha alma Lusitana, reside o carácter necessário para ser imune à (((subversão)))… Na minha poesia Lusitana, reside a Nobre inspiração… E homens como eu, não encontram sequer um no meio de um milhão...e até mesmo após mais que uma inteira geração…

Nenhum comentário: