segunda-feira, 11 de novembro de 2019

POESIA NACIONALISTA : REDENÇÃO LUSITANA(6ºPOEMA)

Compra, compra, compra... Mas o que tem maior valor é aquilo que não pode ser comprado, e os melhores Homens da Nação não estão atrás de uma montra…
Compra, compra, compra... Se gastas mais do que o que ganhas, pede emprestado com usura ao (((banqueiro))), que depois se não conseguires pagar, ele fica-te com a casa e aguentas-te à bronca…

Berra, berra, berra... Grita constantemente contra o macho Nativo, enquanto o não-nativo que te quer violar vai ano após ano através das urnas e natalidade conquistando a tua terra...
Berra, berra, berra... Grita constantemente por mais democracia em nome da igualdade humana, que tem tanto de realista como dizer que o planeta Terra é em forma quadrada e não em forma de esfera…

Condena, condena, condena... Usa o teu cargo de juíza para desonrosamente prejudicares os Nacionalistas radicais, que pode ser que um dia um kalergiano te apanhe num beco, e depois vais sentir na pele se ele de ti vai ter pena...
Condena, condena, condena... Através do feminismo e do relativismo moral condena aquilo que consideras por parte do macho Nativo imoral, e torna-te assim mais uma demente esquizofrénica na narrativa do judeu e do seu esquema…

Não penses que te vou amar, só por teres lábios, vagina e peito… Se queres que te ame, antes disso tens que te dar ao respeito…

Nenhum comentário: