domingo, 24 de novembro de 2019

POESIA NACIONALISTA: 999 SOLVE ET COAGULA 999(8ºPOEMA)

Lemmings histéricos a implorar por mais merdocracia ao estilo do outro a gritar "ponha, ponha, ponha!"... Propaganda LGBT nas escolas públicas a inpingir aos menores que dois paneleiros podem ter filhos trazidos por uma cegonha… Um evento chamado de Eurovisão organizado no continente Asiático na nação de Israel… Diarreia verbal a sair todos os dias da boca dos políticos democratas, enquanto dizem aos eleitores que não é merda mas sim mel… Nada faz sentido e esta cambada de dementes pseudo-deístas ainda têm a lata de dizerem que o maluco sou eu… Inquisidores democratas quiseram fazer de mim o seu réu...mas vozes de burro não chegam ao céu… Armados em mestres do inferno, quando a minha escola começou nas ruas, nos bairros, e nos estádios enquanto eles andavam nas jotas partidárias com o seu cabelo à fodasse de caneta e de caderno... Quiseram me queimar, mas foram vocês que saíram queimados… E a abstenção cada vez mais crescente prova que por mais de metade do povo, já são desprezados e odiados…

Armados em moralistas só porque andam sempre de fato… E até já chegaram ao ponto de mais lições de moral vindas agora também de homens(?) no par(a)lamento vestidos de saia… Ó seus filhos da grande puta! Eu não sou da vossa laia!

"Supremacia branca, blá, blá, blá"...como se a esmagadora maioria dos judeus a quem prestam vassalagem, 
não fossem eles também da cor do leite… O que conta mais é a qualidade do conteúdo, não a embalagem ou o seu enfeite… Nós em termos de poder Nacional, somos o futuro e vocês são cada vez mais o passado… E os pedidos por parte do povo Lusitano, são cada vez mais os de um golpe de Estado…

Nenhum comentário: